Oportunidade

Alumar abre 551 novas vagas de emprego; saiba como se inscrever

Há ocupações para pessoas com ensino médio, técnico ou superior.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A oferta de trabalho na Alumar faz parte da retomada da produção de alumínio, que deve acontecer em 2022.
A oferta de trabalho na Alumar faz parte da retomada da produção de alumínio, que deve acontecer em 2022. (Acervo Alumar)

SÃO LUÍS - A Alumar anunciou, nesta terça-feira (12), mais uma oferta para empregos em São Luís. Ao todo, são 551 vagas de empregos para pessoas com ensino médio completo, ensino técnico ou superior.

Veja as ocupações:

  • Engenheira(o) Mecânica(o) Pleno - 3 vagas
  • HR Global Technology Solutions Architect - 1 vaga
  • Superintendente de Overhaul e Oficina Central - 1 vaga
  • Mecânica(o) (Redução) - 45 vagas
  • Eletricista (Redução) - 50 vagas
  • Operadora(or) de Redução - 450 vagas
  • Sourcing Specialist - ATC, Corporate Services - 1 vaga

As inscrições podem ser realizadas pela internet, no site da Alcoa, mas não foram informados os salários ou os benefícios oferecidos.

A oferta de trabalho na Alumar faz parte da retomada da produção de alumínio, que deve acontecer a partir de 2022. De acordo com a empresa, serão mais de 750 novos empregos diretos e 1.500 indiretos, com um investimento de aproximadamente R$ 400 milhões.

Só no mês de outubro, é a segunda vez que a empresa lança uma lista de vagas disponíveis. No início do mês, a empresa já tinha oferecido outras vagas de emprego para Superintendente de Serviços, Contratos e Almoxarifado; Supervisora(or) Prevenção e Resposta a Emergência (Barragens) e Operadora(or) Refinaria Pleno D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.