Aprovados

Seduc divulga resultado final de aprovados para cursos do Iema Idiomas

Aprovados deverão confirmar a matrícula no período do dia 14 a 18 deste mês.

Divulgação / Seduc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Sala de aula do projeto Iema Idiomas.
Sala de aula do projeto Iema Idiomas. (Foto: Divulgação / Seduc)

SÃO LUÍS - A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nessa sexta-feira (8), o resultado final, por Módulo/Nível, da inscrição de estudantes nos Cursos de Língua Inglesa e Língua Espanhola do Iema Idiomas On-line (EAD), conforme previsto no Edital nº 28/2021 – Iema Idiomas On-line/Seduc e Nota Informativa subsequente.

Os aprovados deverão confirmar a matrícula no período do dia 14 a 18 deste mês, a partir das 18h do dia 14 e até às 23h do dia 18; por meio do endereço eletrônico http://maranhaoprofissionalizado.iema.ma.gov.br/.

Para acessar o site e confirmar o matrícula, dentro do prazo acima mencionado, o aprovado deve utilizar o login (número do CPF – sem pontos e traços) e a senha (número do CPF – sem pontos e traços CPF), cadastrados durante o ato da inscrição.

Cabe destacar que a não confirmação da matrícula pelo cursista, dentro do prazo estabelecido em edital, implicará na anulação da inscrição.

Para acesso à lista de aprovados, os interessados devem consultar o documento disponibilizado no site da Seduc.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.