Língua estrangeira

Seduc divulga resultado parcial para novas vagas do Iema Idiomas

Previsão é que o resultado final seja divulgado na próxima sexta-feira (8).

Divulgação / Seduc

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Ao todo, foram ofertadas 10 mil vagas.
Ao todo, foram ofertadas 10 mil vagas. (Foto: Divulgação / Seduc)

SÃO LUÍS - A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nessa terça-feira (5), o resultado parcial das inscrições para 10 mil vagas de cursos de Língua Inglesa e Língua Espanhola on-line, que serão ofertados por meio da unidade do Instituto de Educação Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) Idiomas. Os interessados em interpor recursos poderão fazê-lo nesta quarta-feira (6) por meio de link disponibilizado no site da Secretaria.

A previsão é que o resultado final seja divulgado na próxima sexta-feira (8) e a confirmação de matrícula deverá ser efetivada entre os dias 14 e 18 de outubro.

Ao todo, foram ofertadas 10 mil vagas, sendo 3 mil vagas destinadas a novos estudantes e 7 mil vagas para a rematrícula de estudantes do Iema Idiomas on-line, já certificados no 1º semestre de 2021. Entre as 3 mil novas vagas, 2.700 vagas para Língua Inglesa e 300 vagas de Língua Espanhola.

Veja o resultado parcial aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.