Benefício

Prazo de inscrição da 2ª rodada do auxílio-combustível se encerra hoje

O auxílio-combustível, segunda rodada, será pago em duas etapas durante os meses de outubro e novembro.

Imirante.com, com informações do governo do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O pagamento da 1ª parcela está previsto para 4 a 22 de outubro,
O pagamento da 1ª parcela está previsto para 4 a 22 de outubro, (Foto: Divulgação/MOB)

SÃO LUÍS - Termina nesta quarta-feira (1ª) a inscrição do auxílio-combustível. Os motoristas de aplicativos, taxistas, mototaxistas e operadores do transporte alternativo (complementar) ganharam mais tempo para organizar os documentos e se cadastrarem para receber o auxílio após a prorrogação.

De acordo com o cronograma, a divulgação do resultado das inscrições está prevista para o dia 24 de setembro (após análise dos recursos).

O pagamento da 1ª parcela está previsto para a seguinte data: 4/10 até 22/10; a 2ª parcela prevista para: 4/11 até 22/11.

Para fazer o cadastro do auxílio e preencher os seus dados para ter acesso ao benefício clique no link: auxilio.mob.ma.gov.br/auxilio

O auxílio-combustível, segunda rodada, será pago em duas etapas durante os meses de outubro e novembro, com o valor variando entre R$ 60 e R$ 300, dependendo do veículo e do número de habitantes do município do beneficiário.

Todo o andamento do processo poderá ser acompanhado dentro da plataforma de cadastro do governo do Maranhão

Veja o cronograma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.