Prazo estendido

Seletivo da Saúde com 500 vagas prorroga inscrições até este sábado em São Luís

As inscrições podem ser realizadas exclusivamente pela internet.

Imirante.com, com informação da Semus

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O processo seletivo simplificado objetiva a contratação imediata de profissionais e formação de cadastro de reserva para Saúde.
O processo seletivo simplificado objetiva a contratação imediata de profissionais e formação de cadastro de reserva para Saúde. (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

SÃO LUÍS - Foram prorrogadas até às 23h59 deste sábado (31) as inscrições para o seletivo da saúde, em decorrência da instabilidade do link de inscrição, ocasionada pelo grande número de acessos ao formulário.

A Secretaria Municipal de Tecnologia e Informação (Semit) ficou responsável por solucionar o problema no sistema. O comunicado foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus).

O processo seletivo simplificado objetiva a contratação imediata de profissionais e formação de cadastro de reserva para unidades de saúde da capital.

Estão sendo ofertadas 500 vagas para cargos de nível superior, médio e técnico, cujos profissionais selecionados exercerão atividades nos Centros Municipais de Atendimento as Síndromes Gripais, Centros de Vacinação e Hospitais de Referência Covid-19, com contratação temporária pelo período inicial de até seis meses.

As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente pela internet, no endereço: https://saoluis.ma.gov.br/processoseletivosemus2021.

Em razão da pandemia, o seletivo será realizado por meio eletrônico, com a avaliação de títulos e experiência profissional no período de 2 a 6 de agosto. O resultado final será divulgado no dia 13 de agosto de 2021.

Veja o edital

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.