Imunização

Adolescentes de 14 anos se vacinam contra a Covid-19 nesta sexta-feira em São Luís

Vacinação será realizada em oito pontos espalhados pela cidade, das 8h às 18h.
Imirante.com29/07/2021 às 15h20
Adolescentes de 14 anos se vacinam contra a Covid-19 nesta sexta-feira em São LuísPara receber a primeira dose do imunizante é necessário estar cadastrado na plataforma #VacinaSãoLuís. (Foto: Luciano Dias/Imirante.com)

SÃO LUÍS - Ocorre nesta sexta-feira (30), a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em adolescentes de 14 anos, em São Luís. O anúncio foi feito pelo prefeito da capital maranhense, Eduardo Braide (Podemos), por meio das redes sociais.

"Tem novinho de 14 anos por aí? A vacina pra vocês chegou e a espera acabou! É AMANHÃ (30), em 8 pontos", tuitou o prefeito de São Luís.

Para receber a primeira dose do imunizante é necessário estar cadastrado na plataforma #VacinaSãoLuís (clique aqui). A vacinação será realizada em apenas oito pontos de vacinação espalhados pela cidade, das 8h às 18h. É necessário levar documento oficial e estar acompanhado por um responsável.

Saiba quais são os oito pontos de vacinação:

- Centro de Vacinação Sebrae;

- Centro de Vacinação UFMA;

- Centro de Vacinação Uema;

- Drive-thru UFMA;

- Drive-thru Uema;

- Drive-thru Ceuma Renascença;

- Drive-thru Shopping da Ilha;

- Centro de Vacinação IFMA Maracanã.

Filômetro

Quem for se vacinar pode acompanhar pela plataforma 'Filômetro' o melhor local para tomar sua dose de vacina. Acessando a plataforma (clique aqui) é possível saber onde tem 1ª e 2ª dose, qual público está sendo vacinado e o andamento da fila da vacinação em todos os pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.