Benefício

Entrega do Vale Gás continua em quatro pontos de São Luís, nesta segunda-feira (7)

Pontos de entrega serão no Iema Anil (antigo Cintra), Uema, Centro de Ensino João Paulo II, no Turu, e Iema Bairro de Fátima.
Imirante.com, com informações do Governo do Estado03/06/2021 às 10h23
Entrega do Vale Gás continua em quatro pontos de São Luís, nesta segunda-feira (7)Benefício é para compra de gás de cozinha. (Foto: Mateus Soares / O Estado )

SÃO LUÍS - As entregas do Vale Gás em São Luís, que tiveram início no dia 26 de maio, continuam na segunda-feira (7). Em São Luís, que tem cerca de 15 mil beneficiários aptos a receber o auxílio, a entrega está sendo realizada de maneira descentralizada nas regiões onde estão localizados os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) onde os beneficiários fizeram seus cadastros.

Para a entrega estão sendo utilizadas escolas da rede estadual, Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) e Universidade Estadual do Maranhão (Uema).

O Vale Gás é um Programa Social criado pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (Sedes), para minimizar os reflexos da pandemia da Covid-19 no âmbito social e fortalecer a Política Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional. Pelo programa o beneficiário do CadÚnico terá direito a até três vales para fazer recarga de botijão de 13 kg.

Serviço:

O quê: Entrega Vale Gás
Quando: De 7 a 10 de junho, das 8h às 18h
Onde:
Região Cras Anil
Segunda-feira (7)
Local: Iema (antigo Cintra) – Anexo Vovó Amélia
Endereço: Rua Primeiro de Maio, SN – Anil

Região Cras São Raimundo
Terça-feira (8)
Local: Universidade Estadual do Maranhão (Uema)
Endereço: Cidade Universitária Paulo VI S/N- Cidade Operária – São Cristovão

Região Cras Turu
Quarta-feira (9)
Local: Centro de Ensino João Paulo II
Endereço: Av. 5, S/Nº, Turu

Região Cras Bairro de Fátima
Quinta-feira (10)
Local: Iema UP Gonçalves
Endereço: Rua Armando Vieira, S/Nº, Bairro de Fátima

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.