Covid-19

Idosos de 65 anos ou mais recebem segunda dose da vacina contra Covid-19 nesta segunda, em São Luís

Esta é a segunda chamada para conclusão do ciclo vacinal desse público-alvo; vacinação ocorre na UFMA.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Vacinação ocorre das 8h às 16h.
Vacinação ocorre das 8h às 16h. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Idosos de 65 ou mais, já cadastrados na plataforma Vacina São Luís, devem retornar para receberem a segunda dose da vacina contra a Covid-19, nesta segunda-feira (3). A aplicação da dose será realizada, exclusivamente, no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e no drive-thru, também no campus do Bacanga da UFMA.

De acordo com cronograma divulgado pela Prefeitura de São Luís, idosos nascidos de janeiro a junho se vacinam durante a manhã, enquanto os nascidos de julho a dezembro, à tarde.

Esta é a segunda chamada que a Prefeitura de São Luís faz para conclusão do ciclo vacinal contra a Covid-19 para esse público-alvo. A vacinação ocorre das 8h às 16h. É necessário levar documento oficial com foto e comprovante de residência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.