Vacine e ajude!

Campanha de doação de alimentos está disponível em pontos de vacinação

A destinação dos alimentos arrecadados será abrigos, igrejas e entidades filantrópicas.

Imirante.com, com informação da Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03

SÃO LUÍS - Foi lançada, nesta segunda-feira (5), a Campanha Vacina Solidária. A iniciativa consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis durante a vacinação contra a Covid-19, a serem destinados a quem mais precisa.

“Sabemos como a pandemia trouxe muitos desafios para a vida das pessoas. E esses desafios têm sido cada vez maiores. Pensando nisso, iniciamos a campanha Vacina Solidária. A pessoa que puder, na hora de se vacinar contra a Covid-19 em um dos nossos pontos de vacinação, traga 1kg de alimento não perecível que, após coletado, será doado a quem mais precisa”, informou o prefeito de São Luís Eduardo Braide.

Leia mais:

Policiais, guardas municipais e Exército tomam vacina nesta segunda e quarta-feira

A destinação dos alimentos arrecadados será a abrigos, igrejas e entidades filantrópicas.

“Já temos todo esse levantamento em situação de maior vulnerabilidade. E além de entidades filantrópicas, abrigos e igrejas, temos os inscritos no CadÚnico e aqueles mapeados pelos Cras. Por isso, a Campanha Vacina Solidária se faz importante neste momento, uma vez que a solidariedade vai fazer a diferença na mesa de quem tem enfrentado grandes desafios com a pandemia”, completou Braide.

A Campanha Vacina Solidária, com a arrecadação de 1kg de alimento não perecível, está disponível em todos os pontos de vacinação contra a Covid-19:

- Centro Municipal de Vacinação (Multicenter Sebrae);

- Drive-thru Reserva (Shopping da Ilha);

- Drive-thru UFMA.

Arte: Divulgação.
Arte: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.