Funcionamento

Comércio em São Luís fecha nesta Sexta-feira Santa e reabre no sábado (3)

No sábado (3), os estabelecimentos comerciais reabrem das 9h até as 21h.
Imirante.com31/03/2021 às 12h57
Comércio em São Luís fecha nesta Sexta-feira Santa e reabre no sábado (3)Rua Grande, principal centro de comércio de São Luís. (Foto: Paulo Soares / O ESTADO)

SÃO LUÍS – O comércio de São Luís fecha nesta Sexta-feira Santa (2), em função do feriado municipal da Paixão de Cristo. Já nesta quinta-feira (1º), as lojas funcionam normalmente, das 9h às 21h.

Segundo a A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA), no sábado (3), os estabelecimentos comerciais reabrem das 9h até as 21h e no domingo, o comércio de rua pode funcionar das 9h às 14h e as lojas localizadas nos shopping centers das 13h às 20h.

O funcionamento dos estabelecimentos comerciais está previsto na Convenção Coletiva de Trabalho assinada pela Fecomércio-MA, seus sindicatos empresariais filiados e os sindicatos que representam os trabalhadores no comércio de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.

Supermercados

Os supermercados da capital maranhense fecharão na sexta-feira e voltarão a funcionar normalmente no sábado (3).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.