Temporariamente

Vale suspende circulação do Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Carajás

A suspensão ocorre nesta sexta (5) e sábado (6), devido a um deslizamento de terra próximo à via, no quilômetro 408, na altura do município de Bom Jesus das Selvas.

Imirante.com, com informações da Vale

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
A Estra​da de Ferro Carajás liga o Estado do Pará ao Maranhão.
A Estra​da de Ferro Carajás liga o Estado do Pará ao Maranhão. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – A Vale suspendeu, temporariamente, a circulação do Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Carajás (EFC) nesta sexta-feira (5) e sábado (6). A Estra​da de Ferro Carajás liga o Estado do Pará ao Maranhão.

A suspensão, segundo a empresa, é devido às fortes chuvas que causaram um deslizamento de terra próximo à via, no quilômetro 408, na altura do município de Bom Jesus das Selvas, no Maranhão.

Por precaução e segurança, a circulação de trens no local foi suspensa até que a manutenção seja realizada. A Vale ressalta que não há feridos ou danos ambientais.

Os passageiros que adquiram passagem para esta sexta e sábado, devem entrar em contato com o Alô Ferrovias (0800 285 7000) para mais informações sobre procedimentos de reembolso e/ou remarcação de passagens.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.