Escolas Estaduais Indígenas

Abertas as inscrições de seletivo com 984 vagas para professores de escolas indígenas no Maranhão

As inscrições para seletivo estão sendo realizadas até às 23h59 do dia 19 de fevereiro, exclusivamente pelo site da Seduc.
Imirante.com, com informações da Seduc17/02/2021 às 15h43
Abertas as inscrições de seletivo com 984 vagas para professores de escolas indígenas no MaranhãoO Processo Seletivo é para contratação temporária de professores para atuarem nas escolas indígenas no Maranhão. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Estão abertas, até o dia 19 de fevereiro, as inscrições do Processo Seletivo para contratação temporária de professores para atuarem nas escolas indígenas no Maranhão.

De acordo com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), ao todo, estão sendo ofertadas 984 vagas, além de Cadastro de Reserva, para os professores atuarem na Educação Básica, Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano e Ensino Médio Regular, nas Escolas Estaduais Indígenas em 18 municípios maranhenses.

As inscrições para seletivo estão sendo realizadas até às 23h59 do dia 19 de fevereiro, exclusivamente pelo site da Seduc.

As vagas estão abertas para os municípios de Buriticupu, Bom Jesus das Selvas, Arame, Barra do Corda, Fernando Falcão, Grajau, Itaipava do Grajau, Jenipapo dos Vieiras, Amarante, Lajeado Novo, Montes Altos, Bom Jardim, Araguanã, Centro do Guilherme, Centro Novo do Maranhão, Nova Olinda, Santa Luzia do Paruá e Zé Doca.

Veja o edital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.