Novos estudantes

Inscrições para seletivo do Colégio Militar Tiradentes seguem até dia 10 de novembro

Estão sendo oferecidas 205 vagas distribuídas entre 6º e 7º ano do Ensino Fundamental e 1ª série do Ensino Médio.
Imirante.com, com informações da Polícia Militar05/11/2020 às 15h37
Inscrições para seletivo do Colégio Militar Tiradentes seguem até dia 10 de novembroAs inscrições estão sendo feitas, exclusivamente, pela internet. (Foto: divulgação / Seduc)

SÃO LUÍS - Seguem abertas até dia 10 de novembro, as inscrições para o seletivo do Colégio Militar Tiradentes I, em São Luís.

Estão sendo oferecidas 205 vagas distribuídas entre 6º e 7º ano do Ensino Fundamental e 1ª série do Ensino Médio.

De acordo com o edital, as vagas são destinadas para dependentes de policiais militares, para a comunidade em geral, moradores da Vila Palmeira (bairro onde a escola está localizada) e Pessoas com Deficiência (PCD), sendo:

- 50% do total das vagas para os dependentes legais dos policiais militares, funcionários civis da Polícia Militar do Maranhão, professores e funcionários dos colégios militares;

- 32,5% das vagas ficam destinadas para a comunidade em geral;

- 12,5% para alunos residentes na Vila Palmeira;

- 5% para Pessoas com Deficiência.

As inscrições estão sendo feitas, exclusivamente, pela internet, por meio do site www.colegiopmtiradentes.com.br/.

O valor da inscrição é de R$ 70. O seletivo será feito por meio de provas objetivas de Matemática e Língua Portuguesa, que serão realizadas no dia 6 de dezembro de 2020, com quatro horas de duração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.