Refeição

A partir do dia 1º, usuários dos restaurantes populares podem levar refeição para casa

Restaurantes receberam adequações que seguem o protocolo da Vigilância Sanitária Estadual.
Imirante.com, com informações do Governo do Maranhão28/08/2020 às 10h56
A partir do dia 1º, usuários dos restaurantes populares podem levar refeição para casaFoto: Divulgação

SÃO LUÍS - Os Restaurantes Populares de São Luís vão funcionar a partir da próxima terça-feira (1º) no modelo híbrido. O usuário pode fazer a refeição no local ou levá-la para casa em embalagem descartável.

Além desta nova modalidade de funcionamento, os restaurantes receberam adequações que seguem o protocolo da Vigilância Sanitária Estadual com a instalação de protetores salivares, pontos de higienização das mãos com água e sabão, distanciamento das mesas, EPIs completo (Equipamentos de Proteção Individual) para todos os funcionários e totens com álcool em gel.

As novas adequações foram definidas durante reunião realizada com a Vigilância Sanitária para orientar os funcionários e gestores dos restaurantes sobre os novos procedimentos focados na prevenção do coronavírus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.