Pets

Shopping das Rações oferece serviço de delivery e atendimento em domicílio

Clientes podem contar com atendimento veterinário, banho e tosa, acessórios e uma grande variedade de rações para seus <i>pets</i>.

Publipost

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Shopping das Rações, tudo para o seu <i>pet</i>!
Shopping das Rações, tudo para o seu <i>pet</i>! (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – O momento atual é de cuidados ao extremo com a saúde, devido à pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Entretanto, mesmo durante o isolamento social, também é necessário manter os cuidados com os pets, que têm servido de companhia para muita gente durante a quarentena.

Cada vez mais, serviços especializados nos cuidados com os animais de estimação estão sendo procurados. Com a pandemia, muitas pessoas viram nos serviços de delivery a solução para não precisarem sair de casa, seja para comprar alimentos, medicamentos, ou mesmo para adquirirem produtos essenciais para a saúde e bem-estar dos pets.

Na capital maranhense, o Shopping das Rações, há 17 anos, oferece serviços de qualidade para os animais de estimação. Entre esses serviços estão: atendimento veterinário, banho e tosa, acessórios e brinquedos, medicamentos, suplementos, vacinas e uma grande variedade de rações.

Aliado aos serviços oferecidos e de um excelente atendimento, o Shopping das Rações tem como diferencial preços acessíveis para que os donos dos pets possam proporcionar uma qualidade de vida aos seus estimados animaizinhos.

Serviços de delivery

Pensando na comodidade, praticidade e conforto de seus clientes, o Shopping das Rações está oferecendo serviço de delivery durante este momento de pandemia.

Tudo o que o pet precisar o Shopping das Rações leva até a casa do cliente. Para os animais que precisamos serviços de banho, tosa ou consulta, o delivery leva e traz o bichinho em casa mesmo, só precisa agendar.

O Shopping das Rações possui duas unidades para melhor atender, no bairro Vinhais e no Cohajap. O horário de funcionamento das lojas é de 8h às 20h, de segunda a sábado. Já o serviço de delivery também funciona de segunda a sábado, porém, das 8h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo números (98) 3246-9789 e (98) 3226-0139, além do WhatsApp (98) 98168- 3311.

Shopping das Rações, tudo para o seu pet! O seu animal merece!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.