Ensino

IFMA oferta 250 vagas para especialização EaD em Ensino de Matemática

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 7 de junho.
Divulgação / IFMA22/05/2020 às 10h40
IFMA oferta 250 vagas para especialização EaD em Ensino de MatemáticaPodem se inscrever pessoas com diploma de graduação em Licenciatura em Matemática e/ou Licenciatura em Pedagogia. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus São Luís – Monte Castelo, por meio do Departamento de Educação a Distância, divulgou o edital do processo seletivo de acesso ao curso de especialização em Ensino de Matemática, na modalidade a distância, no âmbito do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 7 de junho, sendo um total de 250 vagas disponíveis, distribuídas entre os polos de Barra do Corda, Caxias, Humberto de Campos, Santa Inês e São João dos Patos. Há reserva de vagas para pessoas com deficiência, negros e indígenas.

Podem se inscrever pessoas com diploma de graduação em Licenciatura em Matemática e/ou Licenciatura em Pedagogia. No ato da inscrição online, o candidato deverá anexar no formato PDF os documentos Carteira de Identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento, título de eleitor, certificado de alistamento militar, histórico do curso superior, diploma e comprovante de residência. Para as vagas de cotas, são pedidos documentos específicos. A classificação será feita pelo somatório dos pontos dos títulos. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 7 de julho.

Veja todos os detalhes do processo seletivo no edital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.