Em São Luís

Inscrições para Processo Seletivo da Semed terminam neste sábado (14)

O processo é para contratação temporária de profissionais de várias áreas.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), está com Processo Seletivo Simplificado aberto.

O processo é para contratação temporária de profissionais para os cargos de: Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Ambiental, Contador, Programador, Analista de Sistemas, Técnico em Edificação, Técnico em Segurança do Trabalho, Administrativo, Técnico em Enfermagem e Motorista de Transporte Escolar.

As inscrições serão feitas exclusivamente na plataforma on-line no endereço eletrônico seletivosemed.saoluis.ma.gov.br, no período de 12 a 14 de março de 2020, das 8h de quinta-feira às 23h59min de sábado.

A seleção para contratação temporária será realizada pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo, designada pela Portaria nº 03/2020, obedecidos critérios estabelecidos no Edital.

Veja o Edital completo do Processo Seletivo Simplificado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.