Imicast

Delegado da SHPP fala sobre desaparecimentos no Maranhão

Segundo o Disque Denúncia, 23 pessoas estão desaparecidas no Maranhão.
Liliane Cutrim/Imirante.com 13/01/2020 às 18h22
Delegado da SHPP fala sobre desaparecimentos no MaranhãoOs desaparecimentos aconteceram entre os anos de 2015 e 2019, sendo que, entre as vítimas, cinco eram menores de idade na época do sumiço. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Segundo o Disque Denúncia, há 23 pessoas, oficialmente, desaparecidas no Maranhão. Os desaparecimentos aconteceram entre os anos de 2015 e 2019, sendo que, entre as vítimas, cinco eram menores de idade na época do sumiço.

No podcast de hoje a gente conversa com o delegado Felipe César Mendonça, que é da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (a SHPP) e é o responsável por investigar os casos de desaparecidos. O delegado fala sobre essa questão, abordando como e onde fazer a denúncia, de que forma a polícia trabalha para localizar a vítima e, além disso, ele destaca que, a maioria dos casos de sumiço que são denunciados, não são de pessoas que, de fato, desapareceram.

Ouça no Imicast:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.