Imicast

Delegado da SHPP fala sobre desaparecimentos no Maranhão

Segundo o Disque Denúncia, 23 pessoas estão desaparecidas no Maranhão.

Liliane Cutrim/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Os desaparecimentos aconteceram entre os anos de 2015 e 2019, sendo que, entre as vítimas, cinco eram menores de idade na época do sumiço.
Os desaparecimentos aconteceram entre os anos de 2015 e 2019, sendo que, entre as vítimas, cinco eram menores de idade na época do sumiço. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Segundo o Disque Denúncia, há 23 pessoas, oficialmente, desaparecidas no Maranhão. Os desaparecimentos aconteceram entre os anos de 2015 e 2019, sendo que, entre as vítimas, cinco eram menores de idade na época do sumiço.

No podcast de hoje a gente conversa com o delegado Felipe César Mendonça, que é da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (a SHPP) e é o responsável por investigar os casos de desaparecidos. O delegado fala sobre essa questão, abordando como e onde fazer a denúncia, de que forma a polícia trabalha para localizar a vítima e, além disso, ele destaca que, a maioria dos casos de sumiço que são denunciados, não são de pessoas que, de fato, desapareceram.

Ouça no Imicast:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.