Oportunidade

Sesi-MA abre seletivo para contratações no Maranhão

As vagas são para os municípios de Açailândia, Bacabal, Caxias, Imperatriz, Pinheiro, São Luís e Rosário.
Imirante.com, com informações do Sesi-MA29/11/2019 às 10h08
Sesi-MA abre seletivo para contratações no MaranhãoCasa da Indústria Albano Franco, na retorno da Cohama. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Serviço Social da Indústria – Departamento Regional do Maranhão (Sesi-MA), que oferece vagas de contratação nas mais diversas áreas.

O prazo para inscrições no seletivo começou na última terça-feira (26), e segue até dia 9 de dezembro, e estão sendo realizadas exclusivamente no site seletivos.fiema.org.br. O Sesi-MA está ofertando 15 vagas de contratação e 36 para cadastro de reserva. As vagas são para os municípios de Açailândia, Bacabal, Caxias, Imperatriz, Pinheiro, São Luís e Rosário.

As vagas são para nível médio e superior. Os salários variam de R$ 1.423,73 à R$ 8.483 mil. O seletivo será composto de prova objetiva e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 13 de janeiro de 2020. Leia o edital do processo seletivo aqui.

Informações

Mais informações sobre o processo seletivo do Sesi-MA podem ser tiradas Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA), Casa da Indústria Albano Franco (1º andar), localizada na avenida Jerônimo de Albuquerque, s/nº, retorno da Cohama. Telefone: (98) 3212-1894

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.