Imicast

Imicast: evite ser vítima de golpes na Black Friday

São muitas estratégias que os bandidos usam, por isso, eu trouxe sete dicas para minimizar as chances de cair em golpes na hora da comprar produtos com descontos.
Liliane Cutrim/Imirante.com26/11/2019 às 17h08
Imicast: evite ser vítima de golpes na Black FridayUm dos locais que os consumidores mais procuram para comprar é no comércio eletrônico, o e-commerce. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Na sexta-feira, dia 29 de novembro, muita gente vai em busca de promoções, querendo economizar na compra de eletrônicos, eletrodomésticos, roupas, móveis, entre outros itens, que são ou não essenciais. E um dos locais que os consumidores mais procuram para comprar é no comércio eletrônico, o e-commerce.

No entanto, é importante ficar atento para não cair em golpes ou fraudes. Porque é nesta época do ano que muitos golpistas e fraudadores digitais lucram. São muitas estratégias que os bandidos usam, por isso, eu trouxe sete dicas para minimizar as chances de cair em golpes na hora da comprar produtos com descontos.

Ouça:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.