Em São Luís

Catedral Metropolitana alerta para falsos guias turísticos

Segundo informações, os dois homens cobram para que turistas tenham acesso à igreja.
Imirante.com, com informações da Assessoria06/10/2019 às 16h40
Catedral Metropolitana alerta para falsos guias turísticos A Catedral Metropolitana informou que não cobra parara entrar na igreja. (Foto: Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS - Dois homens, ainda não identificados, estão se passando por guias da Catedral Metropolitana de São Luís. De acordo com informações repassadas por turistas a igreja, a dupla cobra para que seja liberado o acesso a Catedral.

Leia também:

Golpe por telefone assusta clientes do banco Itaú

Golpista usa nome de Zeca Pagodinho para pedir dinheiro

Em nota, a assessoria de comunicação da Catedral Metropolitana de São Luís do Maranhão informa que não possui guias e nem cobra pelo acesso de fies à igreja.

Leia a nota na íntegra:

A Catedral Metropolitana de São Luís, vem através desta, prestar esclarecimentos sobre os guias turísticos que atuam em nossa igreja.
Informamos que a Catedral não tem guia turístico contratado e nem cobra para que os fieis possam ter acesso à Igreja.
Temos recebido várias reclamações referentes a esses guias e, queremos esclarecer que os mesmos não fazem parte do quadro de funcionários de nossa Paróquia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.