Idiomas sem Fronteiras

Abertas inscrições para professor bolsista de inglês do Idiomas sem Fronteiras

As inscrições vão de 16 a 26 deste mês.

Divulgação/UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12

SÃO LUÍS – Aberto o edital para o processo seletivo para contratação de professor de inglês para o Núcleo de Línguas do Programa Inglês sem Fronteiras (IsF). As inscrições vão de 16 a 26 deste mês e será ofertada uma vaga para a bolsa que terá duração de 12 meses podendo ser renovada pelo mesmo período.

Os interessados podem realizar a inscrição presencialmente no Núcleo de Línguas do Idiomas sem Fronteiras da UFMA, localizada no Núcleo de Relações Internacionais, no Centro Pedagógico do Paulo Freire, ou via o e-mail isfseletivoufma@gmail.com, com toda a documentação digitalizada.

A documentação inclui cópia do CPF, cópia do RG, histórico acadêmico atualizado, ficha de inscrição preenchida (presente no edital) e declaração de matrícula.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas: análise do histórico acadêmico, de etapa classificatória e a prova didática, de caráter eliminatório e classificatório. Para mais informações, acesse o edital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.