Educação

UFMA divulga lista de espera do Sisu para segundo semestre

Segundo a Proen/UFMA, constam na lista os candidatos que confirmaram no Sisu o interesse pela vaga e depois realizaram a confirmação eletrônica de interesse.

Imirante.com, com informações da UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
As matrículas serão realizadas entre os dias 15 e 16 de julho.
As matrículas serão realizadas entre os dias 15 e 16 de julho. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Foi divulgado nesta sexta-feira (12), pela Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Maranhão (Proen/UFMA), a segunda lista de convocação de candidatos para matrículas provenientes da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) referente ao segundo semestre de 2019.

Leia também:

Divulgada 2ª convocação da lista de espera SISU 2019.2

Lista de espera Prouni 2019.2: estudantes devem manifestar interesse a partir da próxima segunda

Segundo a Proen/UFMA, constam na lista os candidatos que confirmaram no Sisu o interesse pela vaga e depois realizaram a confirmação eletrônica de interesse no site da UFMA.

As matrículas serão realizadas entre os dias 15 e 16 de julho, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no campus que o candidato foi aprovado. De acordo com a Universidade Federal, os candidatos devem apresentar os documentos abaixo no ato da matrícula. Mais informações estão disponíveis no edital PROEN Nº 139/2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.