Oportunidade

Projeto oferece mil vagas em cursos gratuitos em São Luís

O Projeto Capacita tem como objetivo oferecer 15 cursos de extensão para a comunidade nas áreas de exatas, saúde e humanas.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Entre os cursos disponíveis está Direito Eletrônico nas Redes Sociais
Entre os cursos disponíveis está Direito Eletrônico nas Redes Sociais ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - De 15 a 19 de julho, uma instituição de ensino de São Luís vai ofertar aproximadamente mil vagas em cursos gratuitos. O Projeto Capacita tem como objetivo oferecer 15 cursos de extensão para a comunidade nas áreas de exatas, saúde e humanas. Os interessados devem levar 1kg de alimento não perecível na unidade para efetuar a inscrição.

Entre os cursos disponíveis estão: Direito Eletrônico nas Redes Sociais; Como Prevenir o Calazar em seu Pet; Racismo nas IES; Atendimento a criança vítima de abuso e outros.

A diretora da unidade, Luzia Aquime, garante que o projeto incentiva a população a garantir melhores chances na conquista de uma vaga no mercado de trabalho. “É a oportunidade de adquirir conhecimento e tornar o currículo atrativo numa seleção de emprego. A instituiçao reforça o compromisso com a população que é incentivar a busca pelo conhecimento”, pontua.

Os alimentos arrecadados por meio das inscrições serão destinados a instituições de caridade de São Luís. Outras informações, pelo telefone (98) 3133.1900.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.