UFMA

Confirmação eletrônica para a lista de espera 2019.2 começa no dia 26

A confirmação eletrônica de interesse pela vaga ocorrerá exclusivamente pelo site da UFMA.

Divulgação / UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Campus do Bacanga da UFMA.
Campus do Bacanga da UFMA. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Já está disponível o edital que regulamenta o procedimento específico de Confirmação Eletrônica de Interesse pela Vaga, no site da UFMA e demais disposições para a Lista de Espera.

A confirmação eletrônica de interesse pela vaga ocorrerá entre os dias 26 e 30 de junho, exclusivamente pelo site da UFMA, informando o CPF e o número de inscrição do Enem. Estão aptos a realizarem a confirmação todos os candidatos que, anteriormente, manifestaram interesse no site do SiSU em constar na Lista de Espera 2019.2 para os cursos de graduação da UFMA.

Após esse período, serão divulgadas as listas de candidatos convocados para matrícula, nos cursos e categorias em que eventualmente ainda existam vagas. Somente serão convocados candidatos até a segunda lista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.