Cadê tua Marca?

Painel apresenta estratégias para o uso de marcas no ambiente digital

O evento, que acontece no dia 2 de julho, vai possibilitar discussões sobre comportamento, meios e estratégias assertivas das marcas no ambiente digital.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
O evento vai acontecer no Auditório Professor Sérgio Ferreti, localizado no prédio do CEB Velho.
O evento vai acontecer no Auditório Professor Sérgio Ferreti, localizado no prédio do CEB Velho. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O evento, que acontece no dia 2 de julho, vai possibilitar a estudantes e profissionais da área de comunicação e afins que discutam sobre comportamento, meios e estratégias assertivas das marcas no ambiente digital, facilitando a compreensão do valor do relacionamento e de como seu uso correto é capaz de aproximar as organizações dos seus públicos, melhorar sua reputação e gerar lucros.

Projeto dos estudantes da disciplina Planejamento e Execução de Eventos Organizacionais, ministrada pela professora Nilma Lima no curso de Relações Públicas da UFMA, o Painel acontecerá às 14h30 no auditório Professor Sérgio Ferreti, localizado no prédio do CEB Velho, no Campus do Bacanga.

Com formações e áreas de atuação diversas, os painelistas tratarão das suas experiências no intuito de aproximar os participantes da temática do Painel:

Fernando Coelho
Pesquisador de Customer Experience e User Experience, gerente de Marketing do Pátio Norte Shopping, coordenador da Pós-Graduação em Gestão de Marketing, Inovação e Experiência do Cliente da UNDB;

Alexandre Moraes
Publicitário, é CEO da Nexting Treinamentos, tem MBA em Marketing (ISAN/FGV) e é pós-graduando em Comunicação e Design Digital (ESPM/SP);

Karol Barros Administradora, Empreteca e proprietária da empresa Karolicias

Cesar Boaes
Ator, diretor e produtor. Autor da comédia Pão com Ovo.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo https://www.sympla.com.br/cade-tua-marca__553319 . Lembrando que, para validar o certificado, o participante deve entregar um kg de alimento não perecível, que será doado à Casa de Apoio Auxiliadora, instituição responsável por dar suporte a parentes de pessoas em tratamento contra o câncer.

O quê:
Painel "Cadê tua Marca?”
Quando:
Dia 2 de julho de 2019, às 14h30min
Onde:
Auditório Professor Sérgio Ferreti, localizado no prédio do CEB Velho, Campus da Universidade Federal do Maranhão em São Luis/MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.