Oportunidade

Instituição de ensino abre inscrições para seleção de docentes

Inscrições vão até o dia 22 de junho e os candidatos devem ter doutorado ou mestrado na área.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
O resultado da seleção será divulgado via e-mail.
O resultado da seleção será divulgado via e-mail. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de docentes na instituição de ensino Uninassau, em São Luís, para os cursos de Educação Física, Psicologia, Gestão Portuária, Radiologia, Medicina Veterinária e Odontologia. Os interessados em participar devem entregar Currículo Lattes e as devidas comprovações de titulação e publicações no bloco acadêmico da Instituição, de acordo com a área de interesse, até 22 de junho. Clique aqui e saiba como fazer a inscrição.

Os candidatos devem ter doutorado ou mestrado na área, disponibilidade para ministrar aulas no período matutino e/ou noturno, nos horários estipulados pelas coordenações dos cursos.

Interessados devem apresentar Currículo Lattes atualizado, com descrição de atividades de magistério superior, científicas, técnicas, culturais, artísticas e humanísticas, além de experiência profissional.

O processo seletivo será composto de análise do currículo, avaliação escrita, elaborada sobre tema relevante da disciplina de interesse e avaliação didático-pedagógica, com aula expositiva com duração de 20 minutos. O resultado da seleção será divulgado via e-mail.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.