Comemoração

Palestra de Sérgio Bermudes impacta 29 anos da Universidade Ceuma

A palestra é uma oportunidade para os alunos que terão à frente o depoimento da vivência amadurecida de um advogado acostumado a vencer grandes causas.
Divulgação/Assessoria10/04/2019 às 18h10
Palestra de Sérgio Bermudes impacta 29 anos da Universidade Ceuma  Sérgio Bermudes é advogado e renomado professor universitário. (Foto: Divulgação)

Sérgio Bermudes, além de renomado professor universitário, é dono de uma das mais famosas bancas em todo o Brasil e no exterior pelo seu protagonismo como advogado de megaempresas nacionais e multinacionais. A OGX, o Banco do Brasil, a Vale, Bradesco, Citibank, Ambev e Queiroz Galvão são apenas algumas entre as centenas de clientes cinco estrelas. Pois é exatamente sua expertise profissional - singular como o próprio currículo traduz - que ele aborda na palestra “Meio Século de Advocacia e de Magistério”, que a Universidade Ceuma promove na segunda, 15 de abril, às 10h., no Salão Nobre da Biblioteca, no Campus Renascença.

A escolha de Sérgio Bermudes não é aleatória: a Universidade Ceuma pretende com esse convite imprimir a máxima visibilidade aos seus 29 anos de fundação.

Para além do evento em si, que revigora o calendário acadêmico do curso de Direito, a palestra é uma oportunidade imperdível especialmente para os alunos que terão à frente o depoimento da vivência amadurecida de um advogado acostumado a vencer grandes causas - hoje, são mais de 42 mil em andamento. Na vida acadêmica - a outra paixão declarada de Bermudes - ele é tão brilhante quanto nos tribunais.

Nos últimos vinte anos, avaliou centenas de candidatos em concursos para a Magistratura e o Ministério Público. E o talento de palestrante é a outra seara que domina: já se somam mais de 200 conferências em, praticamente, todas as faculdades de Direito no Brasil e nas Seccionais Regionais da OAB, além dos eventos jurídicos internacionais. Em 1985, Sérgio Bermudes foi convidado a compor a seleta comissão de cinco juristas brasileiros que assinaram a revisão do CPC.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.