Ensino Superior

Vestibular EaD Uema: cartões de inscrição serão liberados na segunda (21)

As provas serão realizadas no dia 27 de janeiro, próximo domingo, às 13h com encerramento às 18h.

Divulgação/Uema

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A organização do certame orienta os candidatos a chegarem com, no mínimo, uma hora de antecedência, pois às 13h os portões de acesso serão fechados.
A organização do certame orienta os candidatos a chegarem com, no mínimo, uma hora de antecedência, pois às 13h os portões de acesso serão fechados. (UEMA)

SÃO LUÍS - Serão liberados nesta segunda-feira (21), os cartões de inscrição dos candidatos do vestibular EAD 2019 da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). Os inscritos poderão acessar o documento pela página oficial do vestibular no endereço www.uemanet.uema.br/vestibularead. O cartão indica o município em que o candidato escolheu fazer a prova, local, curso escolhido e as informações pessoais.

O vestibular EAD da Uema oferta nesta edição 3.325 vagas, disputadas por aproximadamente 18 mil candidatos que optaram por um dos nove cursos oferecidos. Na área de licenciatura os cursos são filosofia, física, geografia, música e pedagogia. Em bacharelado a oferta é administração pública. E ainda vagas para alimentos, gestão comercial e segurança no trabalho, que são cursos superiores de tecnologia.

As provas serão realizadas no dia 27 de janeiro, próximo domingo, às 13h com encerramento às 18h. A organização do certame orienta os candidatos a chegarem com, no mínimo, uma hora de antecedência, pois às 13h os portões de acesso serão fechados. Os inscritos devem apresentar documento de identificação original com foto para entrar nos locais de prova.

Os inscritos responderão 44 questões objetivas de múltipla escolha, por área de conhecimento, abrangendo conteúdos programáticos dos componentes curriculares que integram o ensino médio e prova de produção textual. A previsão para divulgação do resultado é o dia 22 de fevereiro de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.