Evento

Seminário discute relações familiares na atualidade

O evento vai contar com a participação do conferencista internacional e orador espírita, Marcel Mariano.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15

SÃO LUÍS - Nas últimas décadas, as relações familiares mudaram muito, seguindo um novo contexto na sociedade. Saber como se posicionar diante desta nova configuração torna-se importante para compreender o papel da família. Por isso, o tema será discutido de 30 de novembro a 1° de dezembro, no Seminário Relações Familiares na Atualidade, na Associação Espírita Emmanuel, no bairro Cohatrac IV. O evento vai contar com a participação do conferencista internacional e orador espírita, Marcel Mariano.

As inscrições estão sendo realizadas no endereço https://bit.ly/2nnj4dx. Na programação, serão apresentados importantes subtemas, como Relações Inter-religiosas na Família, A Família no Mundo de Transição e Vivências do Amor em Família.

Marcel Mariano

Conferencista internacional e orador espírita, Marcel Mariano é natural de Juazeiro - BA, bacharel em Direito na pela Universidade Católica de Salvador, e professor licenciado em História pela Faculdade de Formação de Professores de Petrolina - PE. É funcionário público concursado do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, ex-Diretor de Integração da FEEB - Federação Espírita do Estado da Bahia e trabalhador do Centro Espírita Caminho da Redenção (Mansão do Caminho), em Salvador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.