Evento

Centro de Inovação lança Programa de Aceleração

Objetivo é identificar boas startups nacionais e internacionais.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16

SÃO LUÍS - O Centro de Inovação - Overdrives lançou seu programa de aceleração na 3º Conferência de Startups e Empreendedorismo do Recife. O evento reúne os amantes de inovação, startups e tecnologia no mesmo lugar, momento apropriado para o divulgar o Programa de Aceleração. Conforme o Edital, as startups irão ter um aporte de 100 mil reais com um retorno de 10% em ações para a empresa. O método de trabalho está pautado em promover crescimento acelerado da startup em seis meses de programa.

O objetivo do Programa é atrair startups com potencial de sucesso e grandes empresas para, juntas, desenvolverem conexões, oportunidades de negócio e investimentos adequados. Além do investimento, as startups irão ter acompanhamento presencial, capacitação profissional e conexão com o mercado de um grupo de startups. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de novembro através do site.

De acordo com o diretor da empresa, Luiz Gomes, os primeiros cases com clientes reais surgem para definir o futuro do negócio. “Com o programa iremos focar no desenvolvimento de ecossistemas de startups fora dos maiores centros econômicos. Com objetivo de alcançar resultados de alto impacto numa jornada imersiva, apoiada por métodos ágeis de trabalho”, explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.