EM SÃO LUÍS

Jornada do CRM discute psiquiatria na era pós-edípica

O evento ocorre nos dias sexta (26) e sábado (27) e tem entrada franca
Imirante.com25/10/2018 às 12h14
Jornada do CRM discute psiquiatria na era pós-edípicaEstudantes podem apresentar suas pesquisas no evento (Divulgação)

SÃO LUÍS - Nos dias sexta (26) e sábado (27) de outubro, ocorre a XII jornada do Conselho Regional de Medicina que tem como tema: A neurose e Psicose na era Pós-Edípica. O evento é organizado pela Delegação do Maranhão da Escola Brasileira de Psicanálise e será sediada no prédio do CRM, localizado na rua da Carutapera, bairro do Renascenca.

A programação para o primeiro dia, terá dois lançamentos: A 5º edição da Revista Interação, e o livro: “O que é autismo, hoje?”, do autor e psicanalista Sérgio Laia. A palestra de abertura, traz para a discussão, “A interpretação analítica, vazio de significação”. Lembrando que a entrada no vento é franca.

No segundo dia, o psicanalista Sérgio Laia volta para uma palestra com o tema “O pai e o furo”. A programação continua com a apresentação de trabalhos. Os estudantes e profissionais interessados em expor suas pesquisas têm até o dia 27 para se inscrever.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.