Evento

Workshop Cases de Sucesso acontece neste sábado (20)

Objetivo do evento é arrecadar latas de leite e fraldas descartáveis que serão doadas à Casa da Criança Menino Jesus

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Interessados em participar do workshop Cases de Sucesso devem levar uma lata de leite e um pacote de fraldas descartáveis tamanho M ou G.
Interessados em participar do workshop Cases de Sucesso devem levar uma lata de leite e um pacote de fraldas descartáveis tamanho M ou G. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Com o objetivo de arrecadar latas de leite e fraldas descartáveis que serão doadas à Casa da Criança Menino Jesus, em São Luís, será realizado, neste sábado (20), o workshop Cases de Sucesso com a presença de empresários de diversos ramos e profissionais liberais, que vão contar sobre suas histórias de sucesso. O evento, organizado por um grupo de empreendedores, acontecerá, entre 9h e 19h, na área de eventos do edifício Lagoa Corporate & Office, situado na rua Nina Rodrigues, n° 9, no bairro Ponta D’areia, em frente a Lagoa da Jansen.

“Esse workshop une solidariedade, aprendizado e responsabilidade social. Já é a terceira vez que nos unimos, para fazer esse evento. A expectativa é que será um sucesso, como nos anos anteriores. As propostas são: conseguir os donativos para a instituição beneficente, que é a Casa da Criança Menino Jesus, e ouvir história de superação, engajadoras. Os interessados em participar, devem levar uma lata de leite e um pacote de fraldas descartáveis tamanho M ou G, que terão um ótimo destino”, relatou Odivaldo Sousa, empreendedor de uma das empresas organizadoras do workshop.

É a segunda vez que a Casa da Criança Menino Jesus é contemplada com as doações do evento. O Hospital Presidente Vargas recebeu as doações arrecadadas na primeira edição do evento. Durante o workshop, também, haverá uma palestra sobre avaliação de perfil profissional ministrada pela coach Thalita Mandin. Interessados em participar, podem fazer a inscrição por meio do telefone: 3303.0582.

Casa da Criança:

Inaugurada no dia 08 de dezembro de 1997, a Casa da Criança Menino Jesus acolhe, atualmente, 23 crianças, entre 0 a 7 anos, vítimas de abandono, maus-tratos, violência sexual, entre outros motivos. A instituição, mantida pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), fica localizada no bairro do São Francisco, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.