IFMA

Abertas inscrições para o Mestrado em Ensino de Física até 24 de outubro

Seleção é voltada para professores de Física na educação básica ou superior e de Ciências no nível fundamental.

Imirante.com / com informações do IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Serão ofertadas 10 vagas para o polo do IFMA São Luís-Monte Castelo.
Serão ofertadas 10 vagas para o polo do IFMA São Luís-Monte Castelo. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) informa que estão abertas até o dia 24 de outubro as inscrições para o Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPEF). Podem participar da seleção professores em efetivo exercício no ensino de Física na educação básica ou superior e de Ciências no nível fundamental. O candidato deve possuir diploma de graduação em Física (Licenciatura ou Bacharelado) ou áreas afins. A seleção será feita em duas etapas: a primeira é a prova escrita e a segunda é a defesa do memorial. A taxa de inscrição é R$ 65,00.

Serão ofertadas 10 vagas para o polo do IFMA São Luís-Monte Castelo. As aulas presenciais vão acontecer semanalmente às quintas e sextas. A previsão é que as o curso comece no dia 11 de março de 2019. Para mais informações, acesse o edital que está disponível no site do IFMA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.