Oportunidade

Empresa oferece vagas para formação de corretor de seguro de vida e previdência no MA

Podem se inscrever profissionais que desejem iniciar uma nova atividade como corretores.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Os interessados devem acessar o site da empresa, realizar o cadastro, selecionar a unidade São Luís e participar das etapas online.
Os interessados devem acessar o site da empresa, realizar o cadastro, selecionar a unidade São Luís e participar das etapas online. ( Foto: Reprodução / Internet)

RIO DE JANEIRO - Pela primeira vez na história a arrecadação do mercado de vida e previdência superou o segmento de automóveis no Brasil. É neste cenário que a Mongeral Aegon, uma das cinco maiores seguradoras independentes do país, está com mais de 10 vagas abertas até o fim do ano para profissionais que desejarem atuar como corretores de seguros de vida e previdência em São Luís. Podem se inscrever profissionais que desejem iniciar uma nova atividade como corretores, já que a seguradora oferece programa completo de formação para a profissão, em parceria com a Escola Nacional de Seguros (Funenseg).

“O mercado de seguros está em pleno vapor, crescendo ano a ano. A empresa, por exemplo, tem crescimento médio anual de 20% considerando a série histórica dos últimos 15 anos. Estes números comprovam como este é um mercado promissor para se atuar”, comenta Silvio Maia, gerente da empresa em São Luís.

Benefícios:

Entre os atrativos da profissão em parceria com a empresa estão:

- Formação, treinamento e desenvolvimento
- Possibilidade de ganhos financeiros ilimitados
- Suporte de profissionais dedicados à parceria
- Acesso a um amplo Programa de Relacionamento
- Bolsa educacional durante o período de formação
- Recebimento de canal de e-commerce personalizado após formação

Perfil:

- Indispensável Ensino Médio completo (necessária comprovação)
- Desejável experiência em vendas
- Profissional familiarizado com plataformas digitais

Cadastro:

Os interessados devem acessar o site da empresa, realizar o cadastro, selecionar a unidade São Luís e participar das etapas online, em que conhecerão mais sobre a empresa e a profissão de corretor de seguros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.