Em São Luís

Prefeitura promoverá capacitação turística para motoristas de transporte de passageiros

Podem se inscrever motoristas que trabalham com transporte de passageiros na capital.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16

SÃO LUÍS - Conhecer São Luís é uma necessidade básica para os motoristas que atendem um público diversificado no dia a dia de trabalho. Nesse sentido, será oferecida uma capacitação turística, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), para tornar a experiência dos visitantes da cidade ainda melhor. A capacitação será realizada nos dias 17, 19 e 21 de setembro, das 14h às 18h, na sede da Setur (Rua da Palma, 53 - Centro). Podem se inscrever motoristas que trabalham com transporte de passageiros na capital.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial na Setur (Rua da Palma, 53 - Centro), das 8h30 às 12h30 (sexta-feira) e das 14h às 18h (segunda a quinta-feira) e também por meio do e-mail qualidade1.setur@hotmail.com, com o assunto 'Inscrição - Capacitação turística'. As inscrições podem ser feitas até o dia do curso e as vagas são limitadas. Outras informações podem obtidas por meio do telefone: (98) 98864-1248.

As aulas da capacitação contam com módulos de Noções de Turismo, Atrativos Históricos, Culturais e Naturais, Qualidade no Atendimento, além de um City Tour com um guia de turismo para mostrar como alguns pontos de turismo podem ser explorados. As aulas são ministradas por turismólogos e historiadores da própria Secretaria Municipal de Turismo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.