Evento

Congresso Multiprofissional de Saúde acontece em São Luís

A primeira edição do evento acontece de 27 a 29 de setembro, na Rio Poty Hotel, na Ponta D`areia

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16

SÃO LUÍS - O I Congresso Multidisciplinar de Saúde de uma faculdade de São Luís reúne, de 27 a 29 de setembro, importantes expoentes das áreas de Enfermagem, Psicologia, Biomedicina, Nutrição, Farmácia, Educação Física e Serviço Social. Com o tema central “Assistência, inovação e empreendedorismo em saúde”, o evento será realizado no Rio Poty Hotel, na avenida dos Holandeses, bairro Ponta D'areia.

A proposta do Congresso é discutir temas de interesse relacionados a saúde, com a intenção de formular um legítimo espaço de reflexão e elaboração de propostas que visem ampliar o conhecimento acadêmico e educacional. Nesta primeira edição, foram elencados mais de 50 conferencistas que irão compartilhar experiencias diante do tema central do evento.

Abertura do Congresso acontece na quinta-feira (27), às 19h, com apresentação da palestra “O poder da comunicação para se tornar um profissional de sucesso”, com Mailton Alves Albuquerque. A conferência contará com a presença do coordenador geral do evento e presidente do Conselho de Administração do Ser Educacional, grupo mantenedor da Instituição, Dr. Janguiê Diniz.

Na programação temas relevantes como: “Estratégia Lowcarb no tratamento da obesidade”; “Consequências do culto à forma”; “Marketing Digital para profissionais da saúde”; “A importância da detecção precoce do câncer de mama”, “Inovações e procedimentos estéticos”; e “Personal and Professesional Coach”.

Além de assistir aos minicursos, mesas-redondas e conferências, os participantes poderão apresentar trabalhos científicos nas suas áreas especificas com a garantia de certificação de validade nacional. Os interessados devem enviar os projetos por meio dos endereços eletrônicos. Confira a programação a programação completa disponível no site.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.