Evento

Convenção das igrejas de Cristo do Nordeste acontece em SL

Evento começa nesta sexta-feira (10), na Igreja de Cristo Ministério Apostólico da Restauração (ICMAR), no bairro do Anil, em São Luís.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17

SÃO LUÍS - Acontece neste fim de semana, na Igreja de Cristo Ministério Apostólico da Restauração (ICMAR), em São Luís, a 8ª Convenção das Igrejas de Cristo da região Nordeste. Estarão presentes na convenção, pastores e líderes do Nordeste e também representantes do Concílio Nacional das Igrejas de Cristo de Brasília.

O evento vai contar com momentos de adoração, encenações, e ministrações da Palavra de Deus. A programação começa hoje (10) às 19h30 e continua no sábado (11) em dois horários, pela manhã às 8h30 e a noite às 19h30. A Convenção termina no domingo com café da manhã aos convidados em alusão ao Dia dos Pais.

A Igreja de Cristo Ministério Apostólico da Restauração, está localizada na avenida Nossa Senhora da Conceição, número 469, bairro Anil, São Luís. A entrada é gratuita e aberta a toda igreja e convidados. Mais informações pelo telefone (98) 9 8703-1909.

Sobre a Convenção

Ligada à Convenção Nacional das Igrejas de Cristo, sediada em Brasília, a Convenção das igrejas de Cristo do Nordeste surgiu por conta do distanciamento entre as igrejas mães que ficam no Centro-Oeste. Um grupo de pastores decidiu se unir para trazer unidade às igrejas que existem na região Nordeste, atendendo as necessidades de cada comunidade e pastor, viabilizando ajuda. Essa será a 8ª Convenção do Nordeste e será histórica, porque virão pastores, líderes e representantes do Concílio Nacional das Igrejas de Cristo de Brasília.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.