Vagas remanescentes

Abertas inscrições para cursos de graduação na modalidade EaD

O prazo de inscrição termina no dia 15 de agosto.

Imirante.com, com informações da UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Estão sendo ofertadas 249 vagas remanescentes.
Estão sendo ofertadas 249 vagas remanescentes. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), publicou o Edital nº 177/2018 para o preenchimento de 249 vagas remanescentes no segundo semestre letivo regular 2018.2, nos Cursos de Graduação, na modalidade Educação à Distância (EaD) para as cidades de Codó, Arari, Viana, Porto Franco e Dom Pedro.

Para se inscrever no processo seletivo de vagas remanescentes 2018.2, o candidato deve cumprir cumulativamente os seguintes critérios:

a)Tenha concluído o Ensino Médio ou equivalente;

b) Tenha participado da edição de 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM (comparecimento nos dois dias) e obtido nota diferente de zero nas quatro áreas de conhecimento e na redação;

c. Não esteja matriculado (até a data de publicação deste Edital) em curso de graduação da UFMA, para ingresso no segundo semestre de 2018.

Os interessados podem realizar sua inscrição gratuitamente, até o dia 15 de agosto, exclusivamente pelo site do Núcleo de Educação a Distância.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 18 de agosto. Os selecionados devem realizar sua matrícula entre os dias 21 e 24 de agosto, no polo UAB de oferta do curso para o qual foi selecionado.

Caso as vagas remanescentes não sejam integralmente preenchidas na primeira chamada, será realizada uma segunda convocação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.