UNA-SUS/UFMA

Saúde Bucal da Gestante é tema de curso gratuito e a distância

A distância e totalmente gratuito, o curso possui carga horária de 45h.
Divulgação/UFMA14/04/2018 às 10h00

SÃO LUÍS - Estão abertas, até o dia 10 de agosto deste ano, as inscrições para o curso Saúde Bucal da Gestante, que é uma parceria entre a UNA-SUS/UFMA, Grupo Saite e Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo (FOUSP). As inscrições estão disponíveis no site moodle2.ufma.unasus.gov.br, através do menu Saúde Bucal.

A distância e totalmente gratuito, o curso possui carga horária de 45h, divididas em duas unidades, e apresenta o que de mais atual a ciência odontológica produziu, para orientação e embasamento dos cirurgiões-dentistas no atendimento odontológico a pacientes gestantes.

Durante o conteúdo, profissionais e acadêmicos da odontologia poderão perceber como articular ações para evitar que os mitos associados a gestação tenham impacto negativo na saúde bucal da gestante. Além disso, irão compreender as dimensões que envolvem o cuidado dessas pacientes, considerando questões relacionadas ao processo de trabalho na Atenção Básica.

Para mais informações sobre o curso, basta visitar o site da UNA-SUS/UFMA ou suas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.