Oficinas e exposições

Dia Internacional da Mulher: DPE-realiza ação na Praça Nauro Machado

Com o tema “Menos flores, mais respeito”, a programação tem como objetivo sensibilizar o público sobre a importância da igualdade de gênero.

Divulgação/DPE-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19

SÃO LUÍS - A Defensoria Pública do Estado do Maranhão (DPE-MA), por meio do Núcleo de Defesa da Mulher e População LGBT, realiza durante o mês de março vários eventos alusivos ao mês da Mulher. Nessa quinta-feira (8) será realizada uma manhã repleta de atividades como oficinas e exposições para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

A programação será realizada na Praça Nauro Machado, no Centro, e terá início às 8h30. Durante toda a manhã, serão realizadas exposições de artesanato, poemas e artes plásticas com peças produzidas exclusivamente por mulheres, oficinas de cartazes e sexualidade além de atrações culturais.

Com o tema “Menos flores, mais respeito”, a programação tem como objetivo sensibilizar o público sobre a importância da igualdade de gênero e o combate a qualquer forma de violência de gênero.

Ainda dentro da programação do mês, será realizada no dia 23 uma ação social no bairro Vila Progresso com atendimento jurídico gratuito voltado para a mulher além de atrações culturais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.