Cursinho da Cidadania

Inscrições abertas para pré-vestibular da UFMA com 60 vagas

Os interessados devem se dirigir à coordenação do curso de Filosofia, na UFMA.

Imirante.com, com informações da UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

SÃO LUÍS – O Cursinho da Cidadania, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), oferecerá 60 vagas, no período de 29 de janeiro a 7 de fevereiro, para estudantes que estão cursando ou já concluíram o ensino médio. O curso tem objetivo de prepará-los para os vestibulares de 2018.

O curso é um projeto de extensão do Departamento de Filosofia e consiste em preparação aos estudantes que desejam fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e o vestibular da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), entre outros.

Os interessados devem se dirigir à coordenação do curso, localizada no hall do Centro de Ciências Humanas (CCH), na Cidade Universitária. As inscrições serão feitas apenas no turno vespertino, no horário das 14h às 18h.

As inscrições custam R$ 20, e é necessário apresentar no ato da inscrição:

a) Formulário de inscrição dado na hora da inscrição, devidamente preenchido;

b) Cópia do do CPF e do documento de identidade (RG) ou qualquer outro documento emitido por órgão oficial com foto;

c) Cópia de comprovante de residência recente;

d) Cópia de certificado de conclusão de nível médio ou declaração da escola que comprove o ato.

Mais informações podem ser obtidas com as coordenadoras do Cursinho da Cidadania, Karolynne Sousa, no número (98) 98186-8571, e Katiane Suellen, no telefone (98) 98505-1416, ou por meio do endereço eletrônico cursinhodacidadania@gmail.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.