Em São Luís

Mais de 3000 vagas gratuitas são oferecidas em diversas áreas; veja

O projeto Capacita oferece qualificação gratuita de 15 a 31 de janeiro.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A capacitação é o aprimoramento profissional que tende a adquirir novas habilidades e melhorar o desempenho profissional. E para aqueles que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos, a Faculdade Uninassau São Luís oferta, de 15 a 31 de janeiro de 2018, mais de três mil vagas em 69 cursos gratuitos através do projeto Capacita.

Em sua 6ª edição, o programa já beneficiou mais de 500 mil pessoas na região metropolitana de São Luís. Os cursos abrangem diversas áreas, entre eles, Liderança e trabalho em equipe; Empregabilidade, Autoconhecimento e mercado de trabalho; Oficina de Elaboração de Currículos; Como prevenir o Alzheimer e a perda de memória; Construção de planilhas estatísticas; Primeiros Socorros; Marketing Pessoal e empregabilidade; Assistência Social em rede; Atuação do Enfermeiro na Era Digital; Gestão de carreira, entre outros.

As inscrições do Capacita podem ser realizadas na recepção da faculdade. Qualquer pessoa pode participar. Durante o procedimento de inscrição, é necessária a doação de um quilo de alimento não perecível. A inscrição poderá ser feita na rua Zoé Cerveira, número 120, no bairro Ivar Saldanha (próximo ao elevado Alcione de Nazaré). Outra alternativa é acessar esse endereço eletrônico. Mais informações através do contato (98) 3133.1900.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.