Seleção

IFMA do Centro Histórico seleciona professores para o Pronatec

São sete vagas para servidores ativos e inativos do IFMA e professores de outras instituições.

Imirante.com, com informações do IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

SÃO LUÍS - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) campus São Luís-Centro Histórico abriu seleção para profissionais atuarem como professores nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). São oferecidas quatro vagas para servidores ativos e inativos do IFMA e três vagas para professores de outras instituições. As inscrições vão de 29 de novembro a 7 de dezembro no site do IFMA.

Edital para outros profissionais

Edital para servidores ativos e inativos do IFMA

Podem participar profissionais com formação superior nas áreas exigidas para cada disciplina, conforme os editais. Os selecionados vão ministrar aulas para os cursos técnicos em Eletroeletrônica, Logística, Segurança do Trabalho, Refrigeração e Eletrônica. A carga horária varia de 20h a 60h, de acordo com a disciplina ministrada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.