MCMV

Sorteados do Piancó I e II são convocados para fazer vistorias nos imóveis

Os Residenciais Piancó I e II ficam localizados na região Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Divulgação/Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

SÃO LUÍS - A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo (Semurh), está convocando as famílias sorteadas para os residenciais Piancó I e II, do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, para agendarem as vistorias nos imóveis. As visitas ocorrerão entre os dias 6 a 17 de novembro.

Os beneficiados devem comparecer aos empreendimentos, localizados na região Itaqui-Bacanga, portando os documentos de RG e CPF. As vistorias serão feitas de acordo com a sequência agendada em cada empreendimento. Esta é uma das últimas etapas antes da assinatura do contrato e entrega do imóvel.

A vistoria é importante para que o proprietário identifique possíveis irregularidades no imóvel antes da assinatura do contrato. "É importante que todos estejam atentos para acompanhar as vistorias e ver se o seu apartamento está dentro dos padrões exigidos. Os beneficiários também têm que atentar às datas de assinatura de contrato e, por fim, ao recebimento da chave da sua moradia", destaca a coordenadora de habitação da Semurh, Gabriela Melo.

O programa 'Minha Casa, Minha Vida' é do Governo Federal com execução da Prefeitura de São Luís. As vistorias estão sendo realizadas por blocos e o cronograma está disponibilizado no site da Prefeitura de São Luís (http://www.saoluis.ma.gov.br/semurh). Cada residencial possui 224 apartamentos.

Datas de vistoria Piancó

Vistoria do Piancó I - das 8h às 16h

6/11 - bloco 1 e 2

7/11- bloco 3 e 4

8/11 - bloco 5 e 6

9/11 - bloco 7

Vistoria do Piancó II - das 8h às 16h

13/11 - bloco 1 e 2

14/11- bloco 3 e 4

15/11 - feriado

16/11 - bloco 5 e 6

17/11 - bloco 7

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.