Idiomas sem Fronteiras

Inscrições prorrogadas para curso de inglês gratuito

Os interessados podem se inscrever até segunda-feira (23).

Imirante.com, com informações da Mirante UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21

SÃO LUÍS – Após uma instabilidade no sistema de inscrições on-line, as inscrições nos cursos presenciais de inglês do programa Idioma sem Fronteiras (IsF), Oferta 4, foram prorrogadas, podendo ser realizadas até as 12h da segunda-feira (23), horário de Brasília, 11h no horário de São Luís. Os estudantes que já tiverem cadastro no My English Online (MEO) ou TOEFL já podem se inscrever. Aqueles que não têm, poderão se inscrever pelo MEO, diretamente, pelo site do programa Idiomas sem Fronteiras.

As aulas são gratuitas, e o participante terá direito a um certificado de conclusão. Os requisitos para participar do programa são: ser aluno de graduação/pós-graduação da UFMA ou ser servidor desta Universidade; estar cursando ativamente o My English Online (MEO); ter feito o teste de nivelamento do MEO; e ter sido selecionado pelo menos em nível A2.

As aulas ocorrerão no campus do Bacanga ou no NCL, na Praça Gonçalves Dias, com opções de turmas pela manhã, tarde ou noite. Para mais informações, o interessado pode acessar a página no Facebook do Inglês sem Fronteiras - UFMA, ligar no 3272-8014 ou entrar em contato via e-mail no endereço eletrônico inglesemfronteiras.ufma@gmail.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.