Oportunidade

Evento de comunicação promove oficinas para o público

A programação segue até o fim deste mês.

Imirante.com / com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Entrada franca!
Entrada franca! (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Já parou para pensar que muita coisa da nossa vida (se não tudo) envolve um processo comunicacional? Seja quando você está em um restaurante pedindo uma comida ou quando está atravessando a rua. Não importa. Tudo é comunicação.

Pensando nisso, o ciclo de palestras "Quem não se comunica, se trumbica", organizado pelos alunos do curso de Jornalismo, Publicidade & Propaganda e Design da Universidade Ceuma, segue com a programação nesta quinta-feira (18), a partir das 15h, no Espaço Ceuma, Rio Anil Shopping.

Na ocasião, serão discutidos sobre conteúdos para redes digitais, eSports, produção de conteúdo digital, como falar em público, escrita criativa, música como forma de comunicação e muito mais.

A ideia é levar conhecimento sobre variadas formas e meios da Comunicação em si, tais como fotografia, cinema e música para o público geral, com o intuito de mostrar às pessoas a sua importância e potência.

Confira a programação completa aqui

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.