Palestra

"Marketing para Mulheres Prevenção é um Poder Valioso" com Adriana Carvalho

Palestra Show será no dia 19 de outubro no Teatro da Cidade. Toda renda será em prol das pacientes mastectomizadas do Hospital do Câncer Aldenora Bello.

Imirante.com / com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Adriana Carvalho
Adriana Carvalho (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS- A coach Adriana Carvalho irá ministrar a palestra show "Marketing para Mulheres Prevenção é um Poder Valioso" em prol do Hospital do Câncer Aldenora Bello no próximo dia 19, às 19h no Teatro da Cidade. Os ingressos podem ser encontrados no Espaço Rosa do Shopping da Ilha (piso L2), na Fundação Antonio Dino e na loja Camarim. Adriana está doando essa ação a fim de que mais e mais mulheres carentes, pacientes do Hospital do Câncer Aldenora Bello possam ser beneficiadas com a reconstrução mamária. "Acredito realmente na máxima de que 'Juntos somos mais fortes', assim gostaria de reunir o máximo de pessoas nessa causa, e estamos usando o outubro rosa para essa sensibilização." disse Adriana. Adriana Carvalho é coach, tem certificação como palestrante pelo Instituto Gente-Roberto Shinyashiki, e entre outros treinamentos, Formação em PNL pela Sociedade Brasileira de PNL.

Em 2016, graças a força da campanha Outubro Rosa e da união de muitos foram realizadas 60 reconstruções mamárias em pacientes carentes atendidas pelo Hospital do Câncer Aldenora Bello. Um investimento de cerca de R$ 28.000,00 na compra de próteses mamárias graças às ações da campanha Outubro Rosa, venda do calendário Preciore 2016 e doações de parceiros, daí a necessidade de todos ajudarem. Toda renda arrecadada com materiais promocionais (camisa promocional e dry-fit, garrafa squeeze e 'moleskine') vendidos durante a campanha, apoio e parcerias será destinada para a compra de próteses mamárias para pacientes carentes em tratamento no Hospital do Câncer Aldenora Bello. A palestra Marketing para Mulheres será realizada próximo dia 19, às 19h no Teatro da Cidade.

Serviço: Palestra Show com Adriana Carvalho em prol do Hospital do Câncer Aldenora Bello

Data: 19.10

Hora: 19h

Local: Teatro da Cidade

Ingressos à venda: Espaço Rosa do Shopping da Ilha, Fundação Antonio Dino e Loja Camarim Moda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.