No MA e mais 9 Estados

Empresa está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2018

A empresa de saneamento receberá inscrições de universitários até 22 de outubro.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Podem participar universitários que se formarão entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019.
Podem participar universitários que se formarão entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A BRK Ambiental inicia as inscrições para o seu Programa Estágios, que oferecerá oportunidades a universitários dos cursos de Administração, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Química, por todo Brasil. No Estado do Maranhão, há vagas para as áreas de Administração, Contabilidade, Economia e Engenharias.

Os interessados devem se inscrever até o dia 22 de outubro diretamente no site www.estagiobrkambiental.com.br. Podem participar universitários que se formarão entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. As oportunidades são oferecidas nos Estados da Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. O estágio, para os escolhidos, começa a partir de janeiro de 2018.

Processo de seleção

O processo seletivo aqui no Maranhão ocorrerá em três etapas: inscrição, dinâmicas de grupos presenciais e entrevistas finais. O programa local oferece como benefícios: bolsa-auxílio, vale alimentação/refeição, seguro de vida, plano de saúde e vale transporte.

Com o tema “Aqui, transformação se faz na prática”, o programa é uma porta de entrada para um futuro profissional promissor em grandes empresas, a exemplo da BRK Ambiental. Na unidade do Maranhão, a concessionária de água e esgotamento sanitário de Paço do Lumiar e São José de Ribamar conta, atualmente, com cerca de 289 funcionários sendo 88% maranhenses, e alguns são ex-estagiários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.