Dia do Idoso

X Caminhada da Memória ocorre neste domingo

Na oportunidade, os idosos terão uma participação especial na Feirinha São Luís.
Divulgação/Prefeitura de São Luís30/09/2017 às 10h52

SÃO LUÍS - A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) e o Conselho Estadual dos Direitos do Idoso (CEDIMA), realiza neste domingo (1º), às 7h30, a X Caminhada da Memória. A concentração será na Praça Pedro II com a participação dos idosos do Grupo de Memória da ABRAz/MA e idosos do Centro de Atenção Integral ao Idoso (CAISI) e de Instituições estaduais, municipais e de organizações da sociedade civil.

A Caminhada é alusiva às datas de: Dia 21 de Setembro (Dia Municipal do Idoso), Dia 27 de setembro (Dia Mundial de Conscientização Sobre a Doença de Alzheimer) e dia 1° de outubro (Dia Estadual, Nacional e Internacional do Idoso).

Na oportunidade, os idosos terão uma participação especial na Feirinha São Luís, que ocorre aos domingos na Praça Benedito Leite.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.